Logo R7.com
RecordPlus

Médico ajuda a evacuar pacientes e controlar pânico durante incêndio

Caso aconteceu no Hospital Estadual de Aparecida (GO) e ninguém se feriu

Goiás Record|Do R7

  • Google News

Um incêndio aconteceu no Hospital Estadual de Aparecida (GO), na madrugada de segunda-feira (03). O fogo foi provocado por um curto-circuito no ar-condicionado na central de esterilização e parte dos equipamentos foi destruída.

O médico e bombeiro Wesley da Costa Reis, que estava no hospital no momento, conseguiu evacuar e controlar o pânico dos pacientes. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido, mas o centro cirúrgico continua interditado para desinfecção do ambiente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.