Logo R7.com
RecordPlus

Morador de Anápolis (GO) cai em golpe e perde R$8 mil

Sérgio de Jesus teve o celular invadido por um criminoso que se passou por gerente de banco

Balanço Geral Goiás|Do R7

  • Google News

Um morador de Anápolis (GO) perdeu R$8 mil no golpe do ‘falso gerente de banco’. Sérgio de Jesus foi contatado, pelo WhatsApp, por um homem que se passou por gerente de um banco e ludibriado a clicar em um link.

Por meio do link, o criminoso conseguiu acessar o celular e a conta bancária de Sérgio, levando todo o dinheiro da vítima. Sérgio procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência (BO), mas ainda não teve o dinheiro devolvido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.