Logo R7.com
RecordPlus

Jovem atleta do Corinthians vai disputar torneio internacional

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Uma goianinha de 15 anos foi convocada para a Seleção Brasileira sub-15 e vai disputar um torneio internacional no Paraguai. A jovem, que joga pelo Corinthians, começou a carreira nos campinhos do Jardim Guanabara, em Goiânia.

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.