Logo R7.com
RecordPlus

Nada melhor que um café quentinho no frio

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Com a queda nas temperaturas, muita gente procura uma bebida quente para começar o dia. E é isso que a Larissa está fazendo agora.

Matéria exibida no dia 25/06/2026


#GoiásNoAr

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.