Novas denúncias podem resultar em outro inquérito policial
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
A polícia não para de receber denúncias de novas vítimas da dentista Valéria Ribeiro. Os relatos sobre a conduta da profissional são parecidos: as pacientes só viam a dentista na hora do procedimento e, quando começavam a passar mal, ela afirmava que os sintomas eram efeitos da cirurgia. A delegacia responsável pelas investigações vai abrir um novo inquérito para apurar as novas denúncias. Larissa Dourado entrevistou duas novas vítimas com exclusividade.
Matéria exibida no dia 02/06/2026
#RecordGoiás #BalançoGeralGoiás















