Logo R7.com
RecordPlus

Passageiro se irrita e parte para agressão

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Um motorista de ônibus foi agredido na Rodoviária de Goiânia. O veículo vinha de Campinas, São Paulo. Durante a viagem, houve um problema com uma mala irregular. O dono da bagagem começou a discutir com o motorista. Para piorar a situação, a mala caiu quando o ônibus chegou a Goiânia. Irritado, o passageiro partiu para a agressão.

Matéria exibida no dia 12/06/2026

#GoiásRecord #RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.