Passageiro se irrita e parte para agressão
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Um motorista de ônibus foi agredido na Rodoviária de Goiânia. O veículo vinha de Campinas, São Paulo. Durante a viagem, houve um problema com uma mala irregular. O dono da bagagem começou a discutir com o motorista. Para piorar a situação, a mala caiu quando o ônibus chegou a Goiânia. Irritado, o passageiro partiu para a agressão.
Matéria exibida no dia 12/06/2026
#GoiásRecord #RecordGoiás
















