Logo R7.com
RecordPlus

Prejuízo de R$ 1,500 milhão: construtora é denunciada por enganar clientes

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Construtora é denunciada por enganar clientes. Vítimas tiveram prejuízo de R$ 1 milhão e 400 mil.

Matéria exibida no dia 16/06/2026


#BalançoGeralGoiás

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.