Prejuízo de R$ 1,500 milhão: construtora é denunciada por enganar clientes
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Construtora é denunciada por enganar clientes. Vítimas tiveram prejuízo de R$ 1 milhão e 400 mil.
Matéria exibida no dia 16/06/2026
#BalançoGeralGoiás
#RecordGoiás
















