Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Aracnofobia: casal aluga chalé romântico, mas é 'expulso' por infestação de aranhas

Registro viralizou no TikTok, onde 'vítima' contou que os animais apareceram 'do nada'

Hora 7|Do R7

As aranhas apareceram por todo lado e o jeito foi fugir do chalé
As aranhas apareceram por todo lado e o jeito foi fugir do chalé As aranhas apareceram por todo lado e o jeito foi fugir do chalé

Um casal que desejava passar um fim de semana dos sonhos em um chalé alugado foi recebido por uma comitiva assustadora: uma infestação de aranhas. A história, que mais parece saída de um filme de terror, foi contada por Maitê Azevedo, no TikTok e Instagram no sábado (15), e viralizou.

Segundo Maitê, ela havia alugado um chalé em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, para passar uns dias com o namorado. Algumas horas após chegar ao lugar dos sonhos, os aracnídeos começaram a aparecer. Vários, possivelmente centenas deles, como é possível ver no vídeo abaixo.

Segundo a gravação, as aranhas começaram a aparecer "DO NADA", de noite, e o casal não teve muita opção a não ser encerrar a viagem, entrar no carro e ir embora, por volta das 22h.

Após a repercussão do caso, Maitê esclareceu nos stories que tinha chovido bastante no dia, o que provavelmente fez as aranhas procurarem abrigo na casa. Hóspedes anteriores não tinham relatado problemas parecidos.

Publicidade

Além disso, os donos do local foram atenciosos com reembolso de valores e compreenderam bastante a situação.

Nos comentários, muitos disseram que as aranhas são de espécies inofensivas, mas a quantidade massiva delas torna impossível ficar tranquilo no mesmo ambiente.

Publicidade

Leia também

"Vendo os vídeos agora, chega a ser engraçado porque realmente parecia um filme de terror. Mas está tudo bem, não fomos picados, não trouxemos escondidas com a gente, foi mais uma história para contar", finaliza ela, claramente aliviada após a experiência.

LEIA ABAIXO: Medo! Imagem rara mostra colônia gigante de aranhas mortais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.