Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ratos gigantescos ficam grudados em armadilha de cozinha e assustam a web: 'Quase gatos'

Parte dos comentários demonstrou muita pena dos animais, que gritaram de dor ao serem colados

Hora 7|Do R7

Se você tem medo de ratos, não veja este vídeo. Na gravação, que viralizou nas redes sociais, vemos oito roedores enormes saindo de uma pia de cozinha diretamente para uma armadilha mortal.

Os ratos imensos saem de uma pequena abertura e ficam imediatamente grudados numa superfície colante, enquanto gritam o mais alto que conseguem.

O vídeo foi publicado sem contexto, inicialmente pelo perfil de uma loja de produtos para casa, que vende no Vietnã e Índia. Não foi informado se é uma gravação feita diretamente na casa de alguém ou um vídeo de demonstração do funcionamento da armadilha.

Oito ratos morreram grudados e em agonia na armadilha colocada na cozinha
Oito ratos morreram grudados e em agonia na armadilha colocada na cozinha Oito ratos morreram grudados e em agonia na armadilha colocada na cozinha

Nos comentários, o público se dividiu entre o medo absoluto e uma certa pena dos roedores.

Publicidade

"Esses ratos são quase gatos", disse uma das respostas. "Eu sairia e deixava a casa pra eles na mesma da hora", afirmou outro comentário.

Leia também

Enquanto algumas das pessoas apontaram o péssimo estado de higiene da cozinha, outros disseram "estar chorando muito" por causa do claro momento de sofrimento dos roedores.

Publicidade

O flagrante lembra que praticamente todas as armadilhas contra ratos causam um bocado de dor. As armadilhas de cola os grudam até morrerem de fome; as ratoeiras às vezes prendem apenas braços e pernas, e os animais podem roê-los para tentar se libertar; e os venenos geralmente matam de forma lenta e dolorosa.

E, ainda assim, ratos podem aprender com colegas mortos e desenvolver técnicas para escapar de ratoeiras ou passam a ter resistência a venenos, lembrando-nos de que seres vivos estão sempre em luta pela sobrevivência.

Publicidade

Mesmo com esses problemas, é seguro dizer que ninguém quer uma infestação do tipo em casa.

Esses ratos não têm pelos, vivem no subsolo e praticam sequestros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.