Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Aves do terror: cidade é 'bombardeada' por fezes de pombas e gaivotas

Moradores de Ashford, na Inglaterra, cobram medidas às autoridades locais, que ainda não apresentaram solução para o problema

Hora 7|Do R7

Desde a Batalha da Grã-Bretanha, uma cidade inglesa não sofria com ataques aéreos, como os que têm ocorrido em Ashford, ao sul do país. A localidade milenar, com aproximadamente 83 mil habitantes, está sob o "bombardeio" de pombas e gaivotas, cuja munição são as próprias fezes.

"Você anda por aí, e elas estão arrulhando acima", denunciou o empresário Vince Monticelli, em entrevista à agência de conteúdo South West News Service. "Todos os filhotes gritam e podem fazer cocô sobre você", completou. "Nossa cidade foi tomada."

Cidade de Ashford, na Inglaterra, tem sido 'bombardeada' por fezes de pombas e gaivotas
Cidade de Ashford, na Inglaterra, tem sido 'bombardeada' por fezes de pombas e gaivotas Cidade de Ashford, na Inglaterra, tem sido 'bombardeada' por fezes de pombas e gaivotas

Apesar de o concelho local ter comunicado que a ideia de utilizar falcões para predar as aves sem pudores estava "sob revisão", nada tem sido feito efetivamente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Enquanto isso, quem está embaixo sofre: "Não vejo por que eles não conseguiram [um falcão] alguns dias por mês", lamentou Monticelli.

Cidades canadenses são devastadas por chuva de cocô humano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.