Brasileira casada com boneco de pano afirma que filho foi raptado, e espalha cartazes por cidade
Meirivone Rocha e Marcelo são pais de Marcelinho da Santinha, bebê de pano que, segundo a mãe, desapareceu
Hora 7|David Plassa, do R7
A brasileira casada com um boneco de pano ganhou novamente a atenção da mídia e dos internautas. Dessa vez, com uma má notícia. De acordo com Meirivone Rocha, o filho dela, Marcelinho da Santinha, foi sequestrado.
O anúncio do desaparecimento do bonequinho de pano veio à tona no perfil mantido por Meirivone no TikTok. Assista abaixo:
Confusa durante a gravação, Meirivone, em um primeiro momento, não pontua se Marcelinho foi raptado ou simplesmente desapareceu. Aparentemente, a crença no sequestro teria partido de Marcelo, segundo ela.
A primeira medida da família de carne, osso e pano para identificar a localização do filho foi distribuir cartazes pela cidade onde vive, em Carmo do Paranaíba (MG).
"Bebê desaparecido. Atende pelo nome de Marcelinho", escreveu Meirivone na mensagem, veiculada com a foto do pequeno.
Vale o clique: Boneco de pano, Boeing 737-800 e estação de trem: conheça mulheres que namoram seres inanimados
Infelizmente, o registro com essas informações foi compartilhado ao som de Dj We Found Love, de Dhota Ap, o que tira um pouco da seriedade exigida pelo momento.
O descuido foi prontamente percebido pela mamãe arrasada, que reiterou na legenda da postagem: "Essa música colocou sozinho [sic] na hora de postar o vídeo, estamos muito tristes."
Após a repercussão do suposto sequestro de Marcelinho, o primeiro suspeito se manifestou por conta própria nas redes sociais.
Leia também
Trata-se de um perfil de memes identificado como "primato", que justificou o ato como uma forma de evitar que a humanidade seja dominada pelos bonecos de pano:
Na publicação mais recente no TikTok, Meirivone mostrou estar ciente da postagem acima, e disse ter feito contato com o possível sequestrador. No entanto, não obteve retorno. "Ele não me responde, não diz quanto é o resgaste", escreveu.
Nos comentários, apoiadores e detratores continuam confusos com a saga da família atípica. "Não acredito que estou torcendo para acharem o Marcelinho", comentou uma internauta. "A pessoa tem uma vida inteira com um boneco adulto e um boneco criança. Gente, isso é verdade ou eu estou louca?", questionou outra.
Abaixo, relembre a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone: