Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Brasileira casada com boneco de pano anuncia gravidez do 2º filho e vive sucesso internacional

Anúncio de Meirivone foi feito em vídeo do TikTok, onde ela revelou que 'sente' que será uma menina

Hora 7|Filipe Siqueira, do R7


Família espera uma segunda criança de pano, que Meirivone sente que será uma menina
Família espera uma segunda criança de pano, que Meirivone sente que será uma menina

A vida de Meirivone não desacelera! A brasileira, casada com o boneco de pano Marcelo, afirmou que está grávida do segundo filho (de pano), e até vive uma fase de sucesso internacional.

A estranha jornada do casamento dela virou uma matéria do tabloide britânico Daily Mail, que revelou "os altos e baixos de ser casada" com uma figura tão única.

O anúncio de mais um integrante da família "híbrida" ocorre pouco depois do sequestro e reencontro com Marcelinho da Santinha, o filho boneco do casal que, segundo a matriarca Meirivone, havia sido sequestrado.

Em um vídeo no TikTok, ela revelou que logo terá mais um filho. Meirivone explicou que fará um chá de revelação, porque ainda não sabe o sexo da criança, mas espera que "seja uma menininha", para formar um casal.

Publicidade

"Eu e o Marcelo sonhamos muito que seja uma menininha", diz Meirivone sobre a questão.

A mãe deu o primeiro sinal de que estava grávida em um vídeo publicado no início de março, onde disse que "já desconfiava" e só precisou fazer um exame.

Publicidade

Na mesma gravação ela ainda revelou quatro possibilidades de nome, caso a criança realmente seja uma menina: Marcela Filha, Emília, Anabelle ou Filozinha, "em homenagem à mãe do Marcelo".

Leia também

Ela ainda pede ajuda do público para escolher o nome. Enquanto alguns gostaram bastante de Annabelle, a possibilidade mais sinistra, a maioria optou pelo mais fácil: Marcelinha.

O caso chamou a atenção do Daily Mail, onde o perfil do casamento de Meirivone foi compartilhado quase 3.000 vezes. A matéria descreveu não apenas o processo de gravidez da brasileira, mas também como Marcelo dá duro como operário da construção civil e precisa ser tirado da cama pela esposa.

Abaixo, relembre a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.