Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Brasileira casada com boneco reencontra filho de pano: 'Muito machucado, mas com vida'

Meirivone Rocha e Marcelo são pais de Marcelinho da Santinha, que segundo a mãe, teria sido sequestrado na última semana

Hora 7|David Plassa, do R7


Brasileira casada com boneco reencontrou filho de pano, após suposto sequestro
Brasileira casada com boneco reencontrou filho de pano, após suposto sequestro

Na última semana, a brasileira casada com um boneco de pano denunciou nas redes sociais o desaparecimento do filho, Marcelinho da Santinha, também de pano. De acordo com Meirivone Rocha, o "menino" teria sido sequestrado.

Em postagem recente no TikTok, ela compartilhou o desfecho da história, no qual Marcelinho foi devolvido pelo suposto sequestrador, após pagamento de resgate. Assista abaixo:

"Marcelo [o marido de pano] ficou cuidando da casa", explicou Meirivone, na legenda da publicação. "Carol, minha filha, foi comigo, ele [Marcelinho] voltou muito machucado, mas está com vida", pontuou.

Felizmente, a mamãe do boneco teve bom senso o bastante para não envolver a polícia no caso. No entanto, anunciou que levaria o brinquedo "ao médico", depois de dar banho nele.

Publicidade

O reecontro foi comemorado com um programa de casal.

Vale o clique: Dona dos 'maiores lábios do mundo' agora quer ter as maiores maçãs do rosto de todos os tempos

Publicidade

"Eu e o meu amor [sic] resolvemos sair, ter um tempo para dançar, [nos] divertir", informou Meirivone em um segundo vídeo, ao som de Wind of Change, dos Scorpions:

"Vamos passear muito juntos ainda", declarou a mão de família, "eu te amo muito, meu amor." Marcelinho, por sua vez, ficou em casa.

Leia também

Em comentários no TikTok, alguns seguidores da família de carne, osso e pano, repreenderam Meirivone pela comemoração. "Acho que ela tinha que ficar com o Marcelinho", disse uma seguidora, "é por isso que o coitado fugiu."

Outros espectadores repararam que as pessoas ao redor do casal atípico não se seguraram diante da cena: "A mulher se acabando de rir sou eu na vida, se encontrasse esse casal em algum lugar", revelou uma internauta.

Abaixo, relembre a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.