Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Brincadeira de cão e 'gato': cachorro se diverte com puma no quintal de casa

Sandy Ali ficou desesperada quando viu que, na verdade, seu pet estava tentando afugentar o grande predador

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma mulher levou um baita susto ao olhar pela janela e ver que seu cachorro não estava brincando com um amiguinho qualquer, mas sim um leão-da-montanha, mais conhecido como puma.

Sandy Ali estava recebendo alguns amigos quando um deles comentou como seus animais de estimação estavam se divertindo no quintal, achando que ela tinha mais de um. O que ninguém havia reparado é que o segundo cão, na realidade, era um predador sanguinário.

A dona da casa achou estranho, já que só tinha um cachorro de estimação, chamado Rocco. Então, correu para ver com quem ele estava brincando e deparou com um puma enorme correndo ao lado de seu pet.

Sandy conta que, assim que saiu pela porta, reparou que Rocco estava tentando expulsar o invasor de seu quintal, e o felino subiu na árvore em um pulo.

Publicidade
Cachorro estava afugentando o grande felino
Cachorro estava afugentando o grande felino Cachorro estava afugentando o grande felino

Preocupada com seus vizinhos, ela ligou para as autoridades, que enviaram várias viaturas para tentar pegar a criatura. Depois que os agentes não conseguiram tranquilizar o felino, ele pulou da árvore, correu para um campo e fugiu.

Ali estava grata a seu cachorro por proteger o jardim e perseguir o gato selvagem. "Acho que Rocco provou que pode cuidar de si mesmo", disse ela, ainda eufórica e grata porque seu cão saiu dessa ileso.

Mãe puma persegue aventureiro após ele se aproximar de filhotes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.