Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canguru mais alto que The Rock persegue e desfere ataque brutal contra fazendeiro

Vítima assistia a trabalho de parto de vaca, na propriedade onde vive, em St Arnaud, quando virou alvo do marsupial

Hora 7|Do R7

Um canguru com altura superior ao do ator Dwayne "The Rock" Johnson intimidou, perseguiu e espancou um fazendeiro de St Arnaud, na Austrália. Enquanto o ex-lutador mede 1,96 m de altura, o marsupial valentão tem aproximadamente 2,10 m.

Em entrevista ao canal australiano ABC News, Brian O'Donnell, de 74 anos, contou que dirigia uma motocicleta pela propriedade rural, para verificar uma vaca que deveria dar à luz em breve. Nesse momento, ele percebeu que era perseguido pelo canguru. "Começou a rosnar e a pular para cima e para baixo", lembrou.

"Comecei a me afastar lentamente. A próxima coisa que sei é que ele estava em cima de mim."

Fazendeiro sofreu ataque brutal de canguru, em propriedade na Austrália
Fazendeiro sofreu ataque brutal de canguru, em propriedade na Austrália Fazendeiro sofreu ataque brutal de canguru, em propriedade na Austrália

O resultado da agressão foi um grande ferimento na panturrilha, escoriações por todo o corpo e roupas completamente rasgadas. Brian ainda quase levou uma segunda surra, pouco antes de alcançar a motocicleta e abandonar o local às pressas.

Publicidade

Ao chegar em casa, a esposa imediatamente o levou ao hospital, onde recebeu pontos, curativos e antibióticos. "Se ele não estivesse usando uma camiseta grossa, teria sido mais grave", avaliou a mulher do fazendeiro.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A vítima especula que o canguru macho tentava proteger as fêmeas do bando ao qual pertencia. No entanto, Ian Temby, especialista em vida selvagem consultado pela ABC News, acredita que o animal tenha sido surpreendido pela presença do fazendeiro, e interpretou mal os sinais emitidos. "Eles veem isso como uma ameaça", pontuou.

Publicidade

Ao final, a vaca não deu à luz naquele dia.

Casal é acordado por canguru comendo banana às 3h da manhã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.