Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Cliente encontra cobra viva enrolada em brócolis comprado em mercado: 'Experiência assustadora'

O britânico Neville Linton pede uma compensação pelo risco que ele e os parentes correram com a presença do réptil

Hora 7|Do R7

Um cliente encontrou uma cobra viva tranquilamente enrolada dentro de um brocólis que ele tinha acabado de comprar no mercado. O britânico Neville Linton, que fez a compra, descreveu a descoberta de "assustadora".

Neville — de 63 anos e morador de West Midlands, no centro do Reino Unido — guardou a sacola com brócolis que ele comprou em um mercado local.

A cobra parecia bem tranquila dentro do vegetal
A cobra parecia bem tranquila dentro do vegetal A cobra parecia bem tranquila dentro do vegetal

Quando a retirou da geladeira para fazer uma refeição, deu de cara com o réptil aninhado perto do caule.

"Foi muita sorte eu não ter deixado o brócolis na cozinha, ou ela estaria solta em casa", disse Neville, em entrevista à agência SWNS. "Isso teria sido um grande risco para nós, porque temos duas pessoas vulneráveis ​​morando aqui."

Publicidade

Segundo a Sky News, a rede de mercado Aldi ofereceu uma compensação pelo susto e o risco da situação, mas Neville pede mais e argumenta que o filho deficiente e a sogra vulnerável correram riscos por causa do animal.

Leia também

"Estamos investigando este incidente isolado e pedimos desculpas ao senhor Linton por nossos altos padrões habituais não terem sido cumpridos", disse a rede de mercados em um comunicado.

Publicidade

O animal, identificado como uma cobra-de-escada (Rhinechis scalaris), foi encaminhado a um parque local. A espécie é comum em regiões rurais europeias, não possui veneno, mas dá uma mordida dolorida caso se sinta ameaçada.

LEIA ABAIXO: Moradora encontra cobra altamente venenosa atrás de torradeira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.