Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Cobra na pia? Internauta se assusta com bicho saindo de ralo na cozinha, e vídeo viraliza na web

Com a repercussão das imagens, algumas pessoas fizeram suas apostas de qual era a espécie da visitante inesperada

Hora 7|Felipe Gladiador, do R7

O que era para ser apenas um lanchinho noturno virou um grande susto
O que era para ser apenas um lanchinho noturno virou um grande susto O que era para ser apenas um lanchinho noturno virou um grande susto

A designer Paula Costa, conhecida como PiinkCookie, tomou um verdadeiro susto quando foi até a cozinha de casa para buscar um lanche. Ela flagrou um bicho desconhecido, que parecia uma cobra, saindo do ralo da pia.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

O vídeo revelando a visitante inesperada viralizou nas redes sociais, deixando muita gente chocada. Já são mais de 3,8 milhões de visualizações até o momento.

"Coisas que só acontecem comigo: fui pegar um pedaço de queijo e esse bicho que parece vindo direto do Castelo Rá-Tim-Bum saiu do ralo da pia", escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Paula brincou sobre o motivo da visita do bicho: "Que linda! Está procurando louça para lavar", se divertiu ela.

Em entrevista ao R7, ela detalhou seu encontro com o animal: "Eu fui à cozinha pegar um pedaço de queijo para cortar, estava fazendo isso na frente da pia e aí vi com o canto do olho um movimento no ralo e levei um susto. Quando olhei, era o bicho ali se mexendo e saindo, ele nem parecia de verdade. Fiquei em choque, sem conseguir me mexer por um tempo e com medo dela, aí peguei o celular pra gravar porque tinha que registrar o momento e ninguém ia acreditar se eu só falasse".

Publicidade

O susto foi tão grande que Paula jogou o queijo que ia comer perto da visitante, que inclusive ganhou um nome: "Eu decidi chamar ela de Dorotéia Filomena, porque eu acho que dando nome pras coisas eu fico com menos medo kkkk", brincou a designer.

Além de muitas piadas, alguns internautas passaram a teorizar qual animal seria aquele. "Amiga, é uma cecília, popularmente conhecida como cobra-cega, mas é só nome mesmo, porque na real é um anfíbio sem pernas, não tem veneno, nem apresenta risco nenhum pros humanos", comentou uma pessoa. 

Publicidade

Outras discordaram da afirmação: "Não é um Cecília. Cecílias são anfíbios, aí é uma amphisbaena (Réptil)", postou outro seguidor. "Concordo. O bicho do vídeo tem escama, é réptil", escreveu mais um. 

A amphisbaena fuliginosa é chamada popularmente de Cobra-de-Duas-Cabeças-Pintada e de lagarto de verme preto e branco.

Ainda em conversa com o R7, ela disse concordar com o veredito: "Pelas fotos que mandaram, acredito nisso de ser uma amphisbaena, que é a mais parecida. Só fiquei com medo de ela ter colocado ovos no ralo, porque vi a 'cobra' com uma porção de ovos numa das fotos".

Paula ficou ainda mais preocupada quando descobriu que aquela não era a primeira vez que o bicho entrou em sua casa: "Gente, meu pai chegou e fui correndo aterrorizada contar pra ele e ele me disse QUE VÊ ELA TODO DIAAAA AAAAA, E NÃO FAZ NADA, E NEM NOS AVISOU, ainda me chamou de cag***", escreveu ela no Twitter.

Ao R7, Paula confirmou que este foi seu primeiro encontro com Dorotéia, mas ainda não viu a visitante novamente. 

"Só causa aflição, medo, estranhamento, ansiedade, repulsa, trauma, agonia e pressão baixa, mas fora isso é de boa", brincou uma pessoa nos comentários.

"Eu vazava e deixava a casa pra ela", incentivou outro internauta. "Já mudou de casa?", perguntou mais um.

"Sim, a nova fica a 7 palmos do chão", ironizou Paula com bastante humor. "Amanhã de manhã estarei queimando tudo, por enquanto só me tranquei no quarto", escreveu ela. 

Após o vídeo chegar até em nomes famosos, Paula se disse surpresa: "Eu fiquei chocada que a repercussão foi tão grande, não esperava que fosse 'hitar'. Eu silenciei o tweet na primeira noite porque estava recebendo muitas notificações, aí todo dia volto pra checar e vejo que continua crescendo. Já saiu em páginas do Instagram, contas grandes compartilharam por aqui, até a Dora Figueiredo tinha comentado", contou ela se referindo à influenciadora que tem mais de 740 mil seguidores no Instagram.

"Olhando o vídeo, ela é fofa mesmo, só quase me matou do coração, e preferia que fosse fofa na casa de outra pessoa. Espero que ela volte pro mato e deixe minha casa em paz", finalizou a designer com muito humor. 

Tudo nosso! Flagrantes provam que animais selvagens ignoram o conceito de propriedade privada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.