Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Cocô com 20 kg 'semelhante a píton' é retirado de intestino de mulher

Hue foi para o hospital depois de anos de dores e foi diagnosticada com a doença de Hirschsprung, que causa problemas nos intestinos

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Uma massa de fezes de mais de 20 kg e quase 1 metro de comprimento foi retirada, via cirurgia, do intestino de uma mulher de 53 anos. O procedimento foi feito no Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang, no leste da China.

Hua afirmou que tinha problemas de constipação há anos e quase não conseguia mais andar nem sair da cama devido às fortes dores e cólicas que sentia, além da barriga muito inchada.

Ela conta que tinha tentado inúmeros procedimentos e tomado diversos remédios, incluindo laxantes, mas nada funcionava. O caso se intensificou nos últimos dez dias, nos quais a pressão causada pelas fezes acumuladas deixou sua respiração muito difícil.

Hue mal conseguia respirar com um acúmulo tão assustador de fezes dentro da barriga
Hue mal conseguia respirar com um acúmulo tão assustador de fezes dentro da barriga

Os médicos afirmaram que a mulher parecia estar grávida quando chegou ao hospital e logo a levaram para a sala de cirurgia. Depois que a massa foi removida, eles descobriram que o fígado, estômago e outros órgãos da mulher estavam sendo pressionados por seus intestinos expandidos.

Publicidade

Segundo o tabloide Daily Star, relatórios do hospital revelaram que médicos descreveram a massa fecal como "semelhante a um píton".

Hua foi diagnosticada com um defeito de nascença que a levou a ter células nervosas intestinais subdesenvolvidas. A condição se chama doença de Hirschsprung e faz com que o cocô se mova extremamente devagar ou até mesmo fique preso ao longo dos intestinos.

Oops! Mamãe é surpreendida com 'explosão de cocô' durante vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.