Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faixa de trânsito é pintada sobre guaxinim morto em estrada

Richie EsQuivel encontrou o animal no acostamento e questionou por que não o retiraram antes de realizar a pintura da via

Hora 7|Do R7

O guaxinim já estava morto quando foi encontrado
O guaxinim já estava morto quando foi encontrado O guaxinim já estava morto quando foi encontrado

Um motorista identificado como Richie EsQuivel dirigia por uma estrada que corta a cidade de Memphis, no Tennessee (EUA), quando foi surpreendido pelo estado em que se encontrava um animal morto no acostamento.

Tratava-se de um guaxinim sob a tinta de uma faixa de sinalização. "Não é algo que você vê todos os dias", avaliou o condutor, em entrevista ao canal de TV WREG. "Estava lá há algum tempo, pelo que parece. É muito grande e difícil de perder."

"É meio triste que eles apenas listraram um animal morto. Eu diria que eles têm uma máquina de varrer de rua antes de fazerem um trabalho tão grande, mas quem sabe", completou EsQuivel.

A emissora questionou as autoridades locais sobre como o descuido pode ter acontecido, a resposta recebida foi apenas que a coleta e remoção de animais mortos de Resíduos Sólidos da cidade removeria o guaxinim falecido daquele local na manhã de sexta-feira.

Guaxinim russo obeso e rastejante revolta internautas: 'Parece doente'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.