Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braço de mulher é atacado ferozmente por falcão após cobra cair do céu e se enrolar nele

Peggy, que mora nos EUA, terminou com braço completamente ensanguentado após a sucessão inacreditável de fatos

Hora 7|Do R7

Uma mulher foi vítima de um ataque duplo da natureza e saiu com um braço completamente ferido. Peggy Jones cortava a grama de sua propriedade, em Silsbee, no Texas, quando tudo começou a ficar estranho.

Primeiro, uma cobra caiu do céu e se enrolou num braço dela, provavelmente assustada.

Como se não fosse problema o bastante, um falcão percebeu a oportunidade e começou a atacar ambos.

Braço de moradora ficou destroçado após ataque de falcão e constrição de cobra
Braço de moradora ficou destroçado após ataque de falcão e constrição de cobra Braço de moradora ficou destroçado após ataque de falcão e constrição de cobra

De uma certa forma, a ave até ajudou a mulher, já que a cobra apertou o braço de Peggy, que tem 52 anos, com "muita força".

Publicidade

"A cobra estava apertando com tanta força, e eu balancei as mãos no ar. E então o falcão desceu e agarrou meu braço", contou ela, em entrevista à rede de TV KPRC.

Como a cobra não saiu, o falcão insistiu e não parou: foram ao menos quatro tentativas de tirar o réptil do braço de Peggy, e o resultado foi uma série de ferimentos assustadores. A ave teve sua insistência recompensada e conseguiu levar a presa para um jantar farto.

Publicidade

"Eu estava berrando e gritando. Ele não sabia o que eu estava dizendo. Achei que tinha sido mordida por uma cobra", afirmou Peggy, que foi ajudada pelo marido, Wendell.

Leia também

Os dois foram a um hospital, onde os ferimentos receberam cuidados, e tratadores descobriram veneno de cobra nos óculos — felizmente, o animal não a picou antes de virar presa de vez.

Publicidade

Um tratador entrevistado pelo site Insider sugeriu que o falcão provavelmente se atrapalhou com a cobra e a deixou cair sobre Peggy, antes de atacar a própria mulher.

"Então o pássaro desceu para terminar o que tinha começado", afirmou Bryan Hughes, fundador da Rattlesnake Solutions.

LEIA ABAIXO: Acabou o respeito: gaivotas atacam falcão e ainda roubam pomba dele

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.