Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Fedeu: gambá desorientado espalha pânico em ponto de ônibus

Animal passou rapidamente pelas pernas de passageira, logo após ter sido visto por outros moradores de Londres

Hora 7|Do R7


O gambá também foi visto por outras pessoas na região
O gambá também foi visto por outras pessoas na região

Um gambá deu um susto em uma passageira que se encontrava em um ponto de ônibus na última segunda-feira (27). Ela estava parada quando o animal apareceu de repente próximo a ela. O susto foi tão grande que ela só conseguiu fazer uma foto tremida do invasor.

Lauren O’Hara estava a caminho do trabalho quando percebeu um animal se aproximando do ponto de ônibus onde ela estava em Londres, na Inglaterra. No primeiro momento, ela acreditou que se tratava de um gato, mas logo percebeu que na verdade era um gambá.

O animal apareceu de forma veloz, o que fez a mulher de 34 anos perder de vista o mamífero preto e branco. "Eu não podia acreditar. Do jeito que parou no ponto de ônibus, pensei que poderia pular em mim", explicou ela ao jornal The Sun.

Apesar do encontro rápido com o animal, Lauren teve a confirmação de que se tratava de um gambá, já que diversas pessoas reportaram a presença do marsupial ao Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, associação da Inglaterra que promove o bem-estar dos animais.

Publicidade

Caso os gambás se sintam ameaçados, normalmente batem os pés e arqueam as costas enquanto levantam o rabo, que são os sinais de alerta. Se a ameaça persistir, eles podem borrifar um líquido — com cheiro forte e desagradável — das glândulas anais.

VEJA TAMBÉM: Animais amigos! Câmera flagra gambá tirando carrapato de cervo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.