Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Flagrante insano: homem escala ponte móvel na vertical e fica a 27 metros do chão

Ao chegar ao topo, o desconhecido comemorou a conquista e recebeu aplausos dos que viram a cena bizarra

Hora 7|Do R7

O homem corajoso conseguiu chegar ao topo da ponte na vertical
O homem corajoso conseguiu chegar ao topo da ponte na vertical O homem corajoso conseguiu chegar ao topo da ponte na vertical

Um homem corajoso escalou uma ponte móvel enquanto a estrutura era levantada, ficando a 27 metros de altura. O desconhecido foi visto pelos residentes locais, que se chocaram com a atitude.

A Brickell Avenue, em Miami, nos Estados Unidos, é uma ponte levadiça vertical, que levanta para que barcos possam atravessar no rio que passa embaixo dela. Um homem desconhecido aproveitou um momento em que a ponte subiu para fazer uma escalada bizarra.

Ele foi subindo lentamente e quase atingiu o topo quando a estrutura estava quase em completa vertical, onde parece comemorar a conquista. O corajoso acenou e, em seguida, desceu com segurança ao esperar a ponte voltar à posição normal.

Os espectadores registraram em vídeo a escalada do homem, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia. "O que diabos há de errado com esse cara? Isso não pode ser real. Ele deve estar louco", exclama Derrick Newball, que filmou a cena.

Publicidade

Alguns acharam o escalador maluco, mas outros comemoram junto com ele o êxito da "façanha".

VEJA TAMBÉM: O mistério macabro da ponte onde 600 cães pularam para a morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.