Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Que começo! Funcionário é acusado de furtar 53 celulares no primeiro dia de trabalho

Suspeito não se importou de ser gravado pela câmera de segurança da loja de eletrônicos e saiu como se nada tivesse acontecido

Hora 7|Do R7

Um homem foi preso recentemente após ter sido acusado de roubar 53 iPhones no primeiro dia de trabalho dele, em uma loja de eletrônicos em Moscou, capital da Rússia. Além dos aparelhos, o funcionário também teria pegado 53 mil rublos (cerca de R$ 2.800) que estavam no caixado estabelecimento.

Em vídeo captado por câmera de segurança, o suspeito não identificado tenta movê-la com um rodo. Mas, mesmo sem sucesso, ele deu andamento ao plano e saiu pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

As autoridades locais informaram ao site Oddity Central que rapaz teria usado documentos falsos para conseguir a vaga de emprego como vendedor, e que logo após ter recebido as chaves do portão, foi ao local fazer a limpa no estoque.

Publicidade
Homem não se importou com a câmera de segurança
Homem não se importou com a câmera de segurança Homem não se importou com a câmera de segurança

Como nem sequer se esforçou para esconder o rosto, ele acabou rapidamente identificado e foi detido em uma cidade próxima. Diversos itens foram recuperados. No entanto, o suspeito afirmou que conseguiu vender diversos aparelhos no caminho da loja até em casa.

O estabelecimento alegou que as perdas totalizaram mais de 3 milhões de rublos (R$ 161 mil), e que agora irão olhar melhor os currículos e pesquisar melhor sobre a vida dos candidatos.

'Rainha do caos': jovem viraliza após postar fotos sorridentes das 11 vezes em que foi presa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.