Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Galinha radical aprendeu a surfar e andar de skate durante a pandemia

A tutora da galinha explicou que a 'paixão' do animal surgiu durante algumas caminhadas por uma praia australiana

Hora 7|Do R7

Uma galinha radical se jogou pra valer nas ondas do mar na companhia de sua tutora. O amor da ave por esportes foi desenvolvido durante algumas caminhadas pela praia Ocean Grove, na Austrália, durante a pandemia de Covid-19.

A programação nada comum da dupla começou ao poucos, segundo Elaine Janes, a tutora do animal, que deu uma entrevista recente ao canal australiano 9News.

"Você não apressa as galinhas ou as joga por aí. Você apenas as leva para passear na água e, da próxima vez, você pode ir um pouco mais longe, uma introdução um pouco lenta", conta ela, ao ensinar como galináceos desenvolvem hábitos estranhos.

A tutora explica que Chook, como a ave é chamada, adora surfar nas ondas da praia, além de já ter se tornado famosa na região por curtir o mar.

Publicidade

Depois da prática de surfe, a galinha recebe um belo banho e uma sessão com secador, para garantir que nenhuma pena esteja bagunçada.

Janes insiste que a galinha gosta de surfar nas ondas e tem uma paixão pelo oceano: "Ela tem paixão por estar na água e por surfar (geralmente sem pranchas). Basta olhar para o rosto dela, é puro contentamento, felicidade, alegria", afirma a tutora.

Publicidade

Além do oceano, Chook também gosta de andar de skate, e demonstra muita habilidade em cima do shape.

CONFIRA TAMBÉM: Galinha 'gótica' rara tem penas, carne, órgãos e até põe ovos pretos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.