Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Garotinho desiste de comer caranguejo morto e adota um vivo como pet

Theo compartilhou a saga para adotar Pimpi no TikTok, onde dividiu os internautas entre apoiadores e críticos

Hora 7|Do R7

Theo desistiu de comer caranguejo morto e adotou um vivo como bicho de estimação
Theo desistiu de comer caranguejo morto e adotou um vivo como bicho de estimação Theo desistiu de comer caranguejo morto e adotou um vivo como bicho de estimação

À mesa do almoço, o pequeno Theo ficou comovido com o caranguejo que tinham lhe servido. Ao começar a martelá-lo, ele simplesmente não conseguiu ir em frente e decidiu que cuidaria do crustáceo sem vida como bicho de estimação.

O momento cheio de fofura foi compartilhado no perfil do TikTok do garotinho, administrado pelos pais dele. Assista abaixo:

A princípio, Theo chegou até a propor a compra de um aquário para hospedar o animal cozido, "para fingir" que ele estava vivo.

A ideia não foi à frente, mas continuou fixa na mente do menino.

Publicidade

Em um segundo vídeo, Theo começou a planejar uma ida ao mangue, para que o pai capturasse um caranguejo.

Bombou no HORA 7! Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?

Publicidade

Ao questionar ao filho a possibilidade de ser mordido pelo caranguejo, o garoto minimizou: "Qual é o problema? É normal, é a defesa do caranguejo".

Diante do empenho de Theo em conseguir um caranguejo como pet, os pais dele não tiveram alternativa a não ser atender ao desejo do garotinho. 

Publicidade

Com direito a aquário com areia e potinho de água para relaxar:

E foi assim que Pimpi, como o caranguejo foi nomeado, chegou à casa de Theo. Na legenda da gravação, o menino agradece a todos que acompanharam a saga e garante que dará muito amor ao bichinho.

Vale o clique: Tubarão, não te amo! Predador crava os dentes no peito de garotinho durante pescaria

Ainda assim, o fato de enclausurar o crustáceo em um aquário sem muito espaço ou opções naturais atraiu críticas de alguns espectadores nos comentários da postagem.

Leia também

"Meu Deus, que dó, o menino batendo no vidro", reparou uma internauta. "Acho que mais lindo seria comprar para ele soltar no mangue, e não deixar preso", sugeriu outra.

A água salinizada também foi alvo de ponderações, já que o caranguejo era do mangue, e não do mar. Mas, nesse caso, Theo tratou de esclarecer um fato: "A água dos manguezais é salobra", explicou. "Eu já sou Infantil 3 e estudei isso, viu? Possui a salinidade entre 5% e 30%", afirmou.

Já o churrasco da família a seguir atraiu uma horda de caranguejos gigantes e famintos. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.