Garotinho liga para emergência, pede rosquinha e recebe a guloseima de policiais
Gravação de atendente do departamento de polícia de Moore, em Oklahoma (EUA), com a criança acabou compartilhada nas redes sociais — além de imagens do presente entregue pelas autoridades
Hora 7|Do R7
Recentemente, um garotinho de Moore, em Oklahoma (EUA), ligou ao número de emergência local, o 911, para pedir rosquinhas. A conversa entre Bennett, como a criança é chamada, e o atendente acabou compartilhada nas redes sociais do departamento de polícia da cidade.

Em um primeiro momento, o pequeno ligou para o número, falou coisas sem sentido e desligou — para, em seguida, fazer novo contato, no qual comunicou uma “necessidade emergencial de donuts”.
“Donuts? Eu quero donuts. Você vai dividir seus donuts?”, brincou o atendente durante a ligação, conforme reportado pelo site de notícias do canal Fox News. “911, é uma emergência”, respondeu Bennett.
Hora 7
Segundo as autoridades, o garotinho usou um celular antigo que ainda pode ser usado para ligar para o número de emergência. “Celulares antigos podem não conseguir usar redes de dados de alta velocidade, tirar fotos ou tocar música, mas ainda podem ligar para o 911″, informaram.
Ao invés de punir os responsáveis pela criança, no dia seguinte ao telefonema, policiais foram até o endereço onde a família vive para presentar Bennett com uma caixa cheia de rosquinhas.
Garotinho liga para emergência, pede rosquinha e recebe a guloseima de policiais