Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gata com fama de ladra retorna para casa com faca entre os dentes

Maine Coon conhecida como Gingee tem os crimes de autoria dela compartilhados pelo tutor no TikTok

Hora 7|Do R7

Uma gatinha fez jus à fama de ladra que carrega, ao retornar para casa de um rolezinho com uma faca de cozinha entre os dentes. O ato subversivo de Gingee, como a Maine Coon de 4 anos é chamada, foi captada por uma câmera de segurança da casa onde ela vive, em Buckley, no País de Gales.

Apelidada de Klepto Kitty ("Gatinha Cleptomaníaca", em tradução literal), ela ganhou um perfil no TikTok, onde os tutores dela, Jay Phoenix, 43 e Mathew Westlake-Toms, 31, compartilham as pilhagens da felina.

Em entrevista ao site da BBC News, eles revelaram que, além da faca em questão, já receberam ao pé da cama uma peneira, uma peneira, um óculos de proteção, uma pazinha de criança e até cones para treinos de futebol.

Gatinha Gingee faca furtada entre os dentes
Gatinha Gingee faca furtada entre os dentes Gatinha Gingee faca furtada entre os dentes

"Embora fossem muito grandes, os cones eram bastante flexíveis", explicou Jay. "Estou surpreso que os trenha encaixado, porque ela [também] é uma gata bem grande."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Segundo Jay, a carreira criminosa de Gingee começou apenas há alguns meses, quando objetos da casa onde moram começara, a sumir. No entanto, ela não se deu por satisfeita e ampliou a área de atuação.

Gata subversiva acumula multas, 'prisão' e até ameaça de eutanásia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.