Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desesperador! Hipopótamo brigão parte para cima de tratador em zoológico

Ataque ocorreu quando o profissional entrou no recinto dos animais para alimentá-los. Felizmente, ele conseguiu fugir a tempo

Hora 7|Do R7

Um tratador do Zoológico Ecológico de Changsha, na China, quase foi atropelado e abocanhado por um hipopótamo furioso. O ataque ocorreu no momento em que o profissional entrou no recinto para alimentar os animais que ali estavam.

No entanto, durante o processo, dois hipopótamos começaram a brigar. Na tentativa de acalmá-los, sobrou para o homem. Assista abaixo:

Surpreendentemente, o tratador escapou ileso da situação.

O incidente agora está sob investigação do Departamento Florestal de Changsha.

Publicidade
Hipopótamo derrubou tratador do Zoológico Ecológico de Changsha, na China
Hipopótamo derrubou tratador do Zoológico Ecológico de Changsha, na China Hipopótamo derrubou tratador do Zoológico Ecológico de Changsha, na China

"A equipe do zoológico foi instruída sobre quando é seguro entrar no recinto de todos os animais", declarou um porta-voz do local, conforme reportado pelo tabloide Daily Mail. "Eles devem tomar cuidado extra e evitar situações em que os machos estejam em combate ou quando as fêmeas estejam no cio."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar de raros, ataques de hipopótamos a humanos costumam ser mortais. Muitos deles ocorrem devido ao comportamento extremamente territorial da espécie.

Rei fajuto: hipopótamos cercam e agridem leão em rio, e encontro quase termina em tragédia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.