Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Homem encontra rato vivo dentro de sopa de cogumelos: 'Fiquei 25 minutos no banheiro'

Sam Hayward chegou a comer metade do prato e achou que o roedor era parte dele, mas vê-lo se mexendo o fez correu para vomitar

Hora 7|Do R7


Quando estamos com muita fome podemos comer quase qualquer coisa, mas existem limites. Um homem faminto pediu uma sopa em um restaurante chinês da rua onde mora, e enquanto devorava a iguaria, percebeu que havia um roedor nojento se contorcendo dentro do pote.

Sam Hayward — que mora em Kent, no Reino Unido — comia a sopa de macarrão com cogumelos quando avistou o que, inicialmente, pensou ser um "cogumelo bem grande". Mas, antes de comê-lo, percebeu que estava se movendo e tinha cauda.

O homem de 39 anos afirmou que chegou a comer mais da metade da refeição antes de ver o rato semimorto.

Cliente ficou indignado com o restaurante
Cliente ficou indignado com o restaurante

"Eu não conseguia acreditar. Fiquei enjoado. Provavelmente passei cerca de 25 minutos no banheiro depois. Eu só queria vomitar imediatamente. Tenho um estômago muito forte, mas isso era outro nível", completou Hayward.

Publicidade

Indignado, ele filmou a sopa contaminada e ligou para o restaurante chinês onde sua namorada Emily havia pedido para reclamar. No entanto, o restaurante negou que o prato fosse deles e, como o casal pagou em dinheiro e não tinha recibo, não puderam provar o contrário.

Hayward disse que ficou desapontado e irritado com a resposta do restaurante, já que era um cliente regular há mais de 20 anos antes do infeliz incidente.

Publicidade

Mesmo com o ocorrido, o homem afirmou que ainda não relatou o incidente ao departamento local de saúde ambiental porque está ocupado com o trabalho.

Mãe espreme ferida infeccionada e tira um caracol vivo do joelho de seu filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.