Homem morre ao se esfaquear enquanto separava hambúrgueres congelados
Morador de Llandrindod Wells, no País de Gales, foi encontrado caído na cozinha do apartamento onde vivia, dias após o acidente
Hora 7|Do R7
Barry Griffiths, 57, preparava hambúrgueres na cozinha do apartamento onde vivia, em Llandrindod Wells, no País de Gales. No entanto, ao tentar separar as peças de carne congeladas, atingiu o estômago com a faca e morreu ali mesmo.
Segundo o inquérito do caso, Griffiths morava sozinho e só foi descoberto dias após o acidente, por meio de um rastro de sangue que escorreu pela cozinha, quarto e banheiro do local.
“A gaveta inferior do freezer foi deixada aberta e puxada para frente, em uma posição que permitia acessar itens alimentares”, relatou o detetive Jonathan Rees, conforme reportado pleo tabloide Daily Star. “Na superfície de trabalho da cozinha, ao lado do refrigerador, havia dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato. O ferimento no abdômen teria aproximadamente a altura da superfície de trabalho”, acrescentou.
Sendo assim, Rees concluiu que o morador “estava tentando separar hambúrgueres congelados usando uma faca.”
Conforme investigação conduzida no apartamento, todos os bens de Griffiths estavam no devido lugar e não havia o menor sinal de arrombamento nas portas — o que fez as autoridades descartarem o envolvimento de terceiros no acidente.