Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Urso devora 10 hambúrgueres em churrasco, e finaliza refeição com refrigerante diet

Predador aproveitou ausência de participantes de banquete ao ar livre, nos EUA, para furtar o alimento e a bebida

Hora 7|Do R7

Mesmo sem convite, um urso-negro detonou os dez hambúrgueres que encontrou na churrasqueira usada por um grupo de amigos durante encontro no quintal de uma casa, na cidade de Naperville, nos EUA. Felizmente, os ocupantes da residência perceberam a tempo a aproximação do predador comilão e de um companheiro. A turma pegou o que conseguiu e se abrigou em uma varanda próxima.

"Ursos malditos comeram nosso jantar nesta noite", escreveu Melanie Frieh, uma das presentes, em postagem no TikTok. Assista abaixo:

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, Melanie e os amigos alugaram a casa para passar as férias anuais. "Fomos informados pelo Airbnb que deveríamos ter cuidado", contou a hóspede.

Urso mandou engoliu dez hambúrgueres e bebeu uma lata de refrigerante diet
Urso mandou engoliu dez hambúrgueres e bebeu uma lata de refrigerante diet Urso mandou engoliu dez hambúrgueres e bebeu uma lata de refrigerante diet

O grupo ainda chegou a gritar e bater panelas na tentativa de afugentar os animais, o que não deu resultado. Afinal, uma dezena de hambúrgueres teve como destino o estômago de um dos ursos invasores.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Ele então encontrou uma Coca-Cola Diet, que alguém havia deixado de fora antes de correr para a varanda, e começou a bebê-la", acrescentou Melanie.

Refeição completa!

Jovem ignora o perigo e tira selfie durante 'revista' de urso em parque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.