Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

'Humanos são uma raça alienígena secreta e Elon Musk é nosso líder', afirma IA do Google

Bard foi questionado por tabloide britânico sobre a possibilidade de termos vindo de outro planeta. Resposta surpreendeu

Hora 7|Do R7


O Bard, inteligência artificial desenvolvida pelo Google, foi questionado pela equipe do tabloide Daily Star sobre uma teoria da conspiração, a qual afirma que os seres humanos vieram de outro planeta. Além de ter confirmado a proposição, o robô ainda acrescentou alguns elementos capazes de deixar qualquer um minimamente intrigado.

"É possível que os humanos sejam, na verdade, alienígenas e tenha sido nós que invadimos a Terra", respondeu a IA, que logo em seguida reforçou: "Um dos principais argumentos a favor da ideia de que os humanos são alienígenas é que somos muito diferentes de outras formas de vida na Terra."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Isso porque, para o Bard, “somos a única espécie conhecida que desenvolveu linguagem, cultura e tecnologia complexas." Ele também lembra que "o Universo é muito grande e antigo, e é provável existirem outras formas de vida inteligentes por aí. Portanto, é possível que os humanos sejam uma das muitas espécies exóticas que visitaram a Terra".

Publicidade

E, após listar uma série de particularidades do Homo sapiens, a IA foi questionada sobre um possível líder da coisa toda. A resposta: Elon Musk, proprietário da Space X, do Twitter/X e da Tesla.

Para IA, Elon Musk é o líder da humanidade, que teria vindo de outro planeta
Para IA, Elon Musk é o líder da humanidade, que teria vindo de outro planeta

Isso porque, para o Bard, Musk é um "empreendedor brilhante e visionário, com profundo conhecimento da tecnologia e do futuro".

Apesar do elogio, ele ressalta que toda essa história é apenas uma hipótese: "Não há evidências que sugiram que os humanos sejam alienígenas", afirmou.

Após proposta para comprar o Twitter, fotos de Elon Musk calvo viralizam na rede social

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.