Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorro interminável de animais marinhos saído de estômago de peixe deixa a web intrigada

Os internautas desconfiaram do vídeo devido à grande quantidade de animais encontrada dentro do peixe

Hora 7|Do R7

Os usuários da rede social desconfiaram da veracidade do vídeo
Os usuários da rede social desconfiaram da veracidade do vídeo Os usuários da rede social desconfiaram da veracidade do vídeo

Um pescador compartilhou um vídeo surpreendente, em que encontra diversos animais marinhos do interior de um peixe conhecido como, vejam só, peixe-pescador (Lophius piscatorius). Com uma mangueira de água, ele retirou peixes menores, camarões, lulas e até carangueijos.

O vídeo foi postado sem muitas informações na conta @fishuntercalifornia, do TikTok, e chamou bastante atenção pela grande quantidade de comida que um único peixe teria consumido antes de ser fisgado. Apesar do choque de muita gente, outras levantaram diversas dúvidas sobre a veracidade da gravação.

Os usuários da rede social disseram que seria muito estranho um peixe consumir tantos animais de uma só vez. Vale lembrar que os bichos estavam praticamente inteiros, o que também provocou dúvidas.

"Você pode verificar se minha bolsa está lá também, por favor?", brincou uma pessoa. Diversas respostas acusaram o pescador de ter colocado os animais dentro do peixe, com a clara intenção de viralizar. Além disso, muitos notaram que os peixes não tinham nenhum tipo de sinal físico de que haviam sido caçados. 

Publicidade

Os camarões também foram um ponto que levantou discórdia: alguns afirmaram que, mesmo sem cabeça, eles pareciam ter sido previamente cozidos. "É possível que o ácido do estômago do peixe tenha cozinhado o camarão… como o ácido do limão faz no ceviche", rebateu um usuário.

Para diminuir ainda mais a credibilidade do vídeo, o nome de usuário utilizado por ele, que inclui o nome do estado americano da Califórnia, não é o local de origem dele. Na verdade, o pescador está localizado do outro lado do mundo, na Ásia.

Publicidade

A verdade sobre a gravação não foi totalmente revelada. Vale ressaltar que o peixe-pescador, também conhecido como tamboril, é um peixe que vive no fundo do mar e é considerado sedentário, já que sua forma de caça é parar e esperar que a presa passe.

Será que tantos animais passaram por esse peixe?

VEJA TAMBÉM: Peixe com 'rosto humano' é adotado por pescador: 'Agora é da família'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.