Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O jogo virou: leão-marinho raivoso é filmado destroçando tubarão em alto mar

Lori Hespe passeava de barco pela costa da Califórnia quando avistou o mamífero rasgar a garganta do peixe

Hora 7|Do R7

Um grupo de turistas passeava de barco para observar baleias quando viu algo um tanto inusitado: um leão-marinho atacando e destroçando um filhote de tubarão acima da linha da água.

Lori Hespe contou ao tabloide Daily Star que o grupo estava em um passeio pela costa da Califórnia, nos Estados Unidos, quando conseguiu filmar a curiosa inversão de papéis. Ela disse que o mamífero já saiu da água com o peixe na boca e, logo depois, rasgou sua garganta com um movimento brusco de cabeça.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

A testemunha disse ainda que o ataque durou cerca de três minutos e que nunca havia visto nada parecido em toda sua vida, o que a deixou absolutamente chocada e surpresa.

Leões-marinhos são uma das presas preferidas dos famosos tubarões-brancos, principalmente na região da África do Sul. Então, ver uma cena onde a caça vira o jogo para cima do caçador, mesmo que em circunstâncias diferentes, é inusitado e surpreendente.

Publicidade

Além disso, esses mamíferos são conhecidos por se alimentarem de pequenas presas e serem caçadores oportunistas, evitando se arriscar para abater uma criatura maior.

Terror dos golfinhos: tubarão bizarro deixa feridas assustadoras em animais e intriga ciência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.