Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda da WWE espanta 'apenas' com o olhar um tubarão que ameaçava sua esposa

O ex-lutador, conhecido como The Undertaker, curtia a praia com a mulher quando o predador foi visto à espreita em águas rasas

Hora 7|Do R7

As férias de duas lendas da WWE, a categoria mais famosa de luta livre, não são simples. Mark Calaway — mais conhecido como o astro The Undertaker — curtia uma praia ao lado da esposa, Michelle McCool, em comemoração ao 13º aniversário de casamento.

Mas, durante uma tentativa de mergulho, Michelle percebeu que o que parecia um pedaço de vegetação logo se revelou um tubarão, dos grandes. Segundo ela, o animal a perseguiu nas águas rasas e cristalinas.

Bastou um olhar de Undertaker para o tubarão procurar lugares mais calmos
Bastou um olhar de Undertaker para o tubarão procurar lugares mais calmos Bastou um olhar de Undertaker para o tubarão procurar lugares mais calmos

Ela então chamou o marido, conhecido pela ferocidade no ringue, que não fez nada além de encarar o tubarão feio.

O animal simplesmente foi procurar águas mais tranquilas e se mandou da área. Michelle compartilhou toda a experiência em um post engraçadinho do Instagram.

Publicidade

"Tudo bem, acho que eu não era grande o suficiente para assustá-lo, mas você [o marido] é", disse a ex-lutadora na rede social.

Leia também

Após o vídeo em que explica o encontro, Michelle publicou uma foto do marido encarando o tubarão.

Publicidade

Nos comentários, muitos fizeram piadas com o encontro, principalmente pelo personagem de Mark ser conhecido pela temática de terror. Outros especularam que se trata de um tubarão-lixa (Ginglymostoma cirratum), que possui mandíbulas poderosas e chega a 3 m de comprimento.

LEIA ABAIXO: Tubarão sorrateiro nada em águas rasas de praia movimentada e assusta banhistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.