Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loja de conveniência mais inconveniente do mundo fica pendurada a 120 metros de altura

Localizado no Parque Geológico Nacional de Shiniuzhai, o estabelecimento é reabastecido por meio de tirolesas

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Lojas de conveniências são famosas por sempre venderem os itens mais variados possíveis. No entanto, um estabelecimento localizado no Parque Geológico Nacional de Shiniuzhai, na China ganhou destaque por seu difícil acesso.

Apelidada de “a loja de conveniência mais inconveniente da Terra”, o estabelecimento fica preso em uma rocha a mais de 120 m de altura, à beira de um penhasco.

A região é famosa no mundo dos alpinistas, por suas diversas montanhas aglomeradas em um espaço pequeno. Assim, o comércio tem o objetivo de fornecer suprimentos para aqueles que escalam um dos morros.

A mídia estatal chinesa CCTV afirmou que o estabelecimento vende coisas como pacotes de salgadinhos e bolachas, além de garrafas d'água e refrigerantes.

Publicidade
Loja fica a 120 metros de altura
Loja fica a 120 metros de altura Loja fica a 120 metros de altura

A loja ganhou destaque após o perfil, de mais de um milhão de seguidores, conhecido como "Science girl" compartilhar imagens tiradas com um drone.

“Na província de Hunan, na China, a 120 metros (393 pés) da encosta de um penhasco, há uma loja que fornece aos alpinistas lanches essenciais, refrescos e sustento durante a subida. Os trabalhadores reabastecem a loja usando tirolesas, para oferecer uma experiência de compra única com essa fusão de sustento e cenário”, escreveu o perfil em uma das postagens.

Homem é preso ao tentar assaltar loja de conveniência com banana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.