Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Aqui é trabalho! Macaco focado em papelada de escritório de advocacia recusa banana

Vídeo hilário foi captado na localidade de Behat, na Índia. Autoridades locais foram notificadas sobre o incidente, diz revista

Hora 7|Do R7

Atenção: alerta de macaco trabalhador! Um primata aparentemente dedicado foi flagrado enquanto "cumpria expediente", em um escritório de advocacia na localidade de Behat, na Índia. A cena tão inusitada quanto hilária acabou viralizando nas redes sociais.

Em meio à papelada revisada pelo bicho, funcionários tentaram demovê-lo do serviço, ao lhe oferecerem uma banana. No entanto, a fruta foi recusada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Afinal, o dever antecede o prazer. Assista abaixo:

Publicidade

Apesar da postagem apontar o ambiente corporativo como uma "repartição pública", a revista India Today esclareceu que o escritório não pertence ao governo, conforme corrigido por um magistrado local, identificado como Deepak Kumar. "O macaco entrou no escritório de um advogado na área de Behat Tehsil e estava sentado em uma mesa", pontuou.

A autoridade ainda acrescentou que o departamento florestal que atende a região e as forças policiais foram notificadas sobre o incidente.

Macaco sequestra gatinho e o mantém refém após roubar bananas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.