Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Médica retira da cabeça de paciente cisto gigante, que sai 'como um foguete'

O cisto foi extraído pela famosa dermatologista americana Sandra Lee, que compartilha casos bizarros dos clientes na internet

Hora 7|Do R7

O procedimento simples contou com uma pequena incisão no couro cabeludo do paciente
O procedimento simples contou com uma pequena incisão no couro cabeludo do paciente O procedimento simples contou com uma pequena incisão no couro cabeludo do paciente

Um paciente teve um cisto gigante retirado da cabeça por uma médica, após detectar uma protuberância das grandes no couro cabeludo. Um vídeo compartilhado no TikTok na última sexta-feira (20) mostra o procedimento da retirada.

A famosa dermatologista americana Sandra Lee compartilha diversos casos que passam pelo consutório não só em seu programa de TV, mas também na conta dela no TikTok, onde é conhecida como Dr Pimple Popper (@drpimplepopper, algo como "Doutora Estouradora de Espinhas", em tradução livre).

Mais um dos casos bizarros envolveu um paciente que estava com o que parecia um galo na parte superior da cabeça. A protuberância nada mais era que um cisto pilar, que é comum se desenvolver no couro cabeludo.

Para retirar o cisto, Lee fez uma incisão no local e depois a abriu um pouco mais com uma tesoura cirúrgica. Com uma luva, a dermatologista começou a colocar pressão na região do cisto até que ele começou a sair. (AVISO DE IMAGENS NOJENTAS)

Publicidade

No primeiro momento, o pequeno nódulo parecia ser do tamanho de uma pérola, mas quando foi totalmente retirado o cisto saiu com formato bizarro de cone, no tamanho aproximado de um amendoim.

Os fãs do trabalho da médica ficaram impressionados com o tamanho e o aspecto do cisto. "O cara acabou de virar um unicórnio!", brincou um dos internautas. 

Publicidade

Lee, bastante acostumada com o trabalho, também se divertiu: "Já pensou como seria legal ter um foguete na cabeça?", questionou ela.

VEJA TAMBÉM: Pop It Pal: o brinquedo para quem gosta de espremer cravos e espinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.