Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Mistério assustador: banhistas ficam horrorizados ao encontrar tênis com pé decepado em praia

O achado não foi ligado a um assassinato, mas a polícia continua com investigações para encontrar o resto do corpo

Hora 7|Do R7

O pé foi levado até a areia pelas ondas do mar
O pé foi levado até a areia pelas ondas do mar O pé foi levado até a areia pelas ondas do mar

Na manhã do último sábado (25), banhistas encontraram um tênis na areia da praia Petone Beach, na Nova Zelândia, com um pé ainda dentro do calçado. A cena horripilante deixou as pessoas assustadas e buscas pelo resto do corpo começaram desde então.

O tênis foi levado pela água e encontrado na costa, um local popular de mergulho, e acabou por reunir diversos banhistas. O achado bizarro foi reportado para as autoridades da região, que iniciaram uma busca pelo resto do corpo.

O sargento Steve Williamson explicou que a parte do corpo não está sendo tratada como uma evidência de assassinato. Apesar disso, as buscas continuam pela praia e também nas águas da região, mas nada foi encontrado até o momento.

Mesmo com a investigação, os residentes ainda estão preocupados com o possível aparecimento do outro pé, ou até do resto do corpo inteiro. Os frequentadores da praia também não se sentem tranquilos em voltar ao local após o achado pertubador.

Publicidade

"Nós trazemos nossos filhos aqui. Você não tem certeza se vai encontrar o outro", falou um banhista ao Metro News. Outro local, refletiu como o incidente deixou a comunidade aflita: "É muito preocupante para a comunidade. Temos velhinhas que moram ao nosso lado e estamos muito preocupados agora, com o que vem a seguir".

Em 2021, um popular tiktoker, desenvolveu uma teoria sobre o aparecimento de pés decepados em praias — bastante comuns em épocas recentes no Canadá e Estados Unidos. Segundo o Dr. Raj, os achados podem ter a ver com pessoas que morrem em praias (afogadas, por exemplo) e são devoradas por necrófagos, que deixam oas pés por último.

VEJA TAMBÉM: Mulher chama polícia ao achar pé humano enterrado, mas era batata

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.