Mistério: quem encheu uma cidade de esculturas 'sustentáveis' de minions?
A única pista para o enigma que ronda uma pequena cidade australiana é que o artista fez tudo isso vestido de Papai Noel
Hora 7|Do R7
Um mistério ronda a Austrália: quem está enchendo uma pequena cidade do país de esculturas de minions? Ninguém sabe ainda, e as obras continuam a aparecer desde o Natal passado.
Para tornar tudo ainda mais estranho, as artes excêntricas são colocadas em Warrack, uma vila com 70 pessoas — o que é bom, pois reduz o número de suspeitos.
Já são 24 esculturas dos famosos personagens infantis até o dia 21, quando a rede ABC Austrália fez uma matéria sobre o estranho enigma.
Segundo os moradores, atualmente há mais residências com esculturas do Meu Malvado Favorito do que sem elas. Parece ser questão de tempo até que toda a Warrack seja uma cidade 100% com homenagens aos minions.
As esculturas também passam certa mensagem de sustentabilidade, uma vez que várias delas são construídas com materiais reciclados, como caixas de correio e vasos de planta.
Leia também
Um vídeo de câmera de segurança chegou a flagrar o artista misterioso, mas ele estava vestido de Papai Noel e disfarçou a própria identidade.
LEIA ABAIXO: Monolito misterioso está no deserto há pelo menos 4 anos, diz teoria