Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Modelo e cientista adota viúva-negra como pet, e fãs temem pela vida dela

Rosie Moore é especialista em geociência e trabalha na Flórida. No Instagram, ela explicou que o animal foi adquirido de um criadouro

Hora 7|Do R7

Rosie está acostumada a lidar com animais perigosos
Rosie está acostumada a lidar com animais perigosos Rosie está acostumada a lidar com animais perigosos

Rosie Moore continua a surpreender as redes sociais. Dessa vez, a modelo e bióloga — famosa pelas fotos com jacarés e biquínis — mostrou o novo pet que adotou. Um cãozinho? Um lagarto-gigante? Não, uma viúna-negra venenosa.

A adoção fez com que os fãs da influenciadora, de 26 anos e que tem mais de 72 mil seguidores no Instagram, se preocupassem com a vida dela, uma vez que se trata de um animal venenoso.

"Sim! Eu queria uma há anos e finalmente consegui!", disse Rosie na legenda do vídeo em que apresenta o animal, chamado "Ophelia".

Rosie é especialista em geociência e trabalha com gerenciamento de recursos hídricos na cidade de Delray. Ela também é uma estrela da rede social, na qual tem diversos fãs.

Publicidade

E eles estão precupados com a escolha de pet dela — um comentário chegou a chamar a adoção de "insana".

Mas ela fez logo um alerta aos que a viram cuidar do pet: "Não saia para pegar ou manusear uma, a menos que esteja preparado para isso. As mordidas de uma viúva-negra podem ser fatais".

Publicidade

Rosie revelou também que a aranha foi criada em um centro de animais selvagens, o que facilita para que se torne mais dócil que o comum.

Leia também

Apesar do nome, as viúvas-negras (integrantes do gênero Latrodectus) são consideradas animais pacíficos e só atacam humanos em casos extremos, ao se sentirem muito acuadas. Elas possuem um veneno poderoso, mas em grande parte das mordidas inoculam pouca toxina, o que as torna pouco perigosas para humanos.

LEIA ABAIXO: Homem fica sem andar por 2 meses após ser picado por aranha sinistra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.