Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo afirma já ter ganhado quase R$ 3 milhões exibindo os pelos das axilas

Fenella Fox, de 30 anos, também revelou que começou o trabalho por estar 'farta' dos padrões de beleza femininos vigentes

Hora 7|Do R7

Recentemente, a modelo britânica Fenella Fox, de 30 anos, revelou já ter ganhado cerca de 492,8 mil libras (o equivalente a quase R$ 3 milhões), com conteúdos online nos quais exibe os pelos das axilas. O trabalho começou há mais ou menos seis anos, quando Fenella parou de pentear os cabelos e se depilar e começou "a deixar o corpo agir naturalmente", conforme definiu em entrevista ao tabloide Daily Mail.

"Acho que na época não havia muitas fazendo o que eu fazia, então realmente me destaquei, e foi assustador", revelou. Isso porque ela atraiu impressões negativas de alguns: "Estava indo contra a 'norma' e acho que muitas pessoas (especialmente homens) se sentiram ameaçadas por isso".

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

No entanto, o sucesso e a luta de Fenella em busca de uma beleza fora do padrão vigente também gerou um grande impacto na saúde mental dela. Devido à exposição e ao assédio que recebe, a modelo hoje é obrigada a lidar com o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).

Publicidade

"Viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que seria enforcada no país dele", lembrou. Além disso, ela contou já ter sido perseguida várias vezes: "Um homem ficou obcecado com a ideia de me assassinar".

Vale o clique: 'Filme mais perigoso da história' colocou 50 leões em uma casa e terminou com 70 pessoas feridas

Publicidade

Ainda assim, a liberdade financeira conquistada pela influenciadora body positive tem muitas vantagens, uma vez que lhe dá acesso a diversos confortos. "Viajo pelo mundo, moro em acomodações luxuosas e como fora sempre que quero", detalhou.

Quanto aos familiares, Fenella explica que eles estão felizes com o sucesso dela. Mas gostariam que "fosse em outro setor", admitiu.

Modelo diz ter sido banida de app de namoro por ser 'bonita demais'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.