Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é descoberto após morar por 6 meses em abrigo improvisado dentro de supermercado

O homem só foi descoberto porque um segurança tropeçou nos cabos que ele usava para carregar seus dispositivos eletrônicos

Hora 7|Do R7

Um jovem foi descoberto morando dentro de um supermercado por mais de seis meses, em um abrigo improvisado que continha uma barraca, colchão, cadeira, um computador e uma escrivaninha usada para estudar para suas provas.

O homem foi encontrado após um segurança do estabelecimento tropeçar nos fios que ele usava para carregar seus equipamentos eletrônicos, como o celular. Então os funcionários invadiram a "casa" que ficava debaixo de uma escada do supermercado, em Xangai, na China.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Segundo o tabloide Daily Star, os funcionários ainda contam que, mesmo sendo expulso do local, o jovem voltava regularmente para utilizar as tomadas e a internet do mercado e conseguia escapar todas as vezes.

Internautas que viram o vídeo feito do abrigo ficaram divididos em opiniões sobre as ações do homem. Alguns o rotularam de “parasita”, enquanto outros alegaram que seu estilo de vida sem aluguel deveria ser aplaudido.

Publicidade

O gerente da loja afirmou que ficar escondido nos limites dos corredores pode ser mais fácil, por causa do pouco movimento de clientes e, consequentemente, de pessoas que trabalham no local, mas que mesmo assim não é correto.

Veja fotos da mansão em formato de saxofone que viralizou na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.