Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é atropelado por carro do Google Maps, e acidente é eternizado no serviço

Não é a primeira vez que um veículo da empresa, que faz gravações do Street View, atropela pessoas

Hora 7|Do R7

O motoqueiro e a moto caíram no chão após a batida do carro
O motoqueiro e a moto caíram no chão após a batida do carro O motoqueiro e a moto caíram no chão após a batida do carro

Uma atropelamento foi registrado pelo serviço Google Maps durante uma gravação para o Street View. Um motociclista acabou indo parar no chão ao ser atropelado pelo carro da própria empresa que registrava as imagens da rua.

Eternizado, o acidente ocorrido em Youpe Amadi, no Senegal, foi registrado pela câmera do carro que gravava as imagens da rua que seriam utilizadas na função Street View, do Google Maps, que permite que o usuário visualize os locais através da imagem, e não do mapa.

Não se sabe exatamente como o acidente aconteceu, mas duas imagens da mesma rua mostram, em um primeiro momento, o homem em cima da moto e depois, quando a câmera se move um pouco para a frente, é possível visualizar o motociclista caindo no chão junto com a moto.

As imagens hilárias, mas preocupantes, viralizaram no Reddit, e os usuários da rede social fizeram todos os tipos de comentário. "Chegar ao seu chefe e dizer 'Ei, acabei de bater em um cara, então provavelmente devemos voltar e tirar fotos desta área' pode resultar em perda de emprego", comentou um internauta.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o Google Maps registra um acidente, ou melhor, causa um. Em 2013, o veículo do Street View fazia parte de uma pilha de três carros em um incidente em Jacarta, na capital da Indonésia. Um outro veículo também bateu em uma placa de sinalização na Macedônia, em 2019.

CONFIRA TAMBÉM: Sai da frente! Cobra-rei do tamanho de Fusca 'atropela' moto em estrada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.