Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Motorista embriagado dirige van com apenas dois pneus por 28 km de estrada

Tony Holmwood deixou destroços do veículo e arranhões sobre o asfalto durante sua viagem, que começou com quatro pneus

Hora 7|Do R7


Um motorista acusado de embriaguez ao volante percorreu cerca de 28 km de uma estrada na Inglaterra, a bordo de uma van com apenas dois pneus.

De acordo com o jornal Evening Chronicle, o suspeito foi identificado como Tony Holmwood, de 28 anos. Ele foi flagrado pelo condutor de uma ambulância no momento em que acelerava entre 64 km/h e 96 km/h pela via.

Durante o trajeto, deixou destroços do veículo e arranhões no asfalto. Ao ser parado pela polícia, o teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido quase o dobro do limite de álcool permitido.

Motorista percorreu 28 km desse exato jeito aí
Motorista percorreu 28 km desse exato jeito aí

Neil Pallister, promotor do caso, disse: "Conforme ele continuou na estrada, ficou óbvio que havia faíscas que saíam da roda dianteira enquanto o pneu havia sumido, e o carro estava sendo conduzido no aro".

Publicidade

Além de ter se declarado culpado pelo abuso da substância, Holmwood também admitiu direção perigosa. Ele terá a habilitação suspensa por nove meses, está proibido de dirigir por mais 18 meses, terá que fazer novo curso de formação e 150 horas de trabalho não remunerado.

Como essa van foi parar em cima de um ponto de ônibus?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.