Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Mulher é flagrada totalmente nua em biblioteca, mas mantém máscara contra a Covid-19

A polícia de Hong Kong, onde a cena foi registrada, busca identificar a cidadã, que foi duramente criticada nas redes sociais chinesas

Hora 7|Do R7


Mulher foi flagrada totalmente nua em biblioteca de Hong Kong, na China
Mulher foi flagrada totalmente nua em biblioteca de Hong Kong, na China

Uma mulher ainda não identificada foi flagrada totalmente nua entre as estantes da Biblioteca Central de Hong Kong, na China. Curiosamente, ela manteve a máscara de proteção contra a Covid-19 durante o ato fora de contexto.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Star, o Departamento de Lazer e Serviços Culturais local informou não saber a data do ocorrido nem que é o autor do das imagens. No entanto, o órgão confirmou a existência de um boletim de ocorrência sobre o caso.

Diante da repercussão do episódio na mídia e nas redes sociais chinesas, a polícia se prontificou em deixar claro que busca chegar à protagonista da cena. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Vale o clique: Caso chocante: gangue de macacos ataca e mata idosa de 70 anos que usava o banheiro

Publicidade

Segundo o Daily Star, o ato de exposição indecente pode render até seis meses de prisão à pessoa condenada, além de uma multa no valor de 2.000 dólares de Hong Kong — o equivalente a R$ 1.315, na cotação atual.

Leia também

Nas redes, a mulher foi duramente criticada pos internautas chineses.

Publicidade

"Para onde foi a ética moral tradicional?", questionou um usuário mais conservador. "O que há com as pessoas em Hong Kong? É culpa do sistema educacional ou da sociedade?", ponderou outro.

Já o passageiro a seguir usou uma serpente como máscara durante viagem de ônibus. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.