Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher encontra câmera escondida apontada para o chuveiro em casa de temporada

Kennedy estava viajando com 14 pessoas quando uma amiga pediu que vasculhassem o imóvel em busca de alguma filmadora

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Kennedy estava viajando com 14 amigos
Kennedy estava viajando com 14 amigos Kennedy estava viajando com 14 amigos

Uma mulher encontrou uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugou pelo Airbnb com outras 14 pessoas para comemorar o aniversário de uma amiga.

Ela disse que decidiu procurar só porque uma das meninas se sentiu incomodada e pediu a todos que vasculhassem a casa.

Inicialmente, Kennedy não deu muita atenção ao pedido da amiga, por acreditar que ela estaria apenas sendo dramática, segundo reportagem do Daily Star.

Ainda assim, uma das colegas pegou uma lanterna e começou a dar a volta na casa para investigar, e então eles acabaram encontrando uma filmadora apontada para um dos chuveiros do local.

Publicidade

A canadense, que tem mais de 12 mil seguidores nas redes sociais, falou em seu TikTok sobre o momento em que acharam a câmera.

"Ela procurou em cada chuveiro, todos os porta-retratos, maçanetas, em todos os lugares da casa por uma câmera e encontrou uma no banheiro. A tomada não funcionava, você não podia conectar nada nela", afirmou no vídeo.

Publicidade

Kennedy compartilhou uma foto da tomada, mostrando que na parte superior parecia normal, mas olhando mais embaixo, a lente da gravadora fica visível.

As autoridades foram chamadas para investigar a casa e procurar por mais atividades suspeitas, além disso a câmera foi recuperada e levada para análise.

Publicidade

Muitos de seus seguidores comentaram que o padrão da locadora piorou com o passar dos anos, dizendo que não confiam mais nas casas alugadas e que os hotéis voltaram a ser a melhor opção de estadia.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Fabíola Glenia

Câmeras escondidas flagram animais em momentos insólitos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.