Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Influenciadora corajosa experimenta o 'doce mais azedo do mundo' e sofre horrores

A britânica debateu-se sem parar ao colocar a guloseima na boca e deixou os fãs amedrontados com a experiência

Hora 7|Do R7


Uma influenciadora do TiKTok resolveu criar conteúdo de qualidade e experimentou uma guloseima conhecida como o "doce mais azedo do mundo", apelidado também de "Peste Negra". Mas ela não esperava tanto sofrimento assim.

A dona da conta @underratedhijabi mora no Reino Unido, tem mais de 1 milhão de seguidores e é famosa justamente por experimentar os doces mais baratos e bizarros que existem.

Influenciadora resolveu experimentar doce extremamente azedo e sofreu no processo
Influenciadora resolveu experimentar doce extremamente azedo e sofreu no processo

Mas o "Peste Negra" se mostrou um desafio um pouco elevado, como é possível ver abaixo, em umagravação visualizada mais de 40 milhões de vezes.

A fabricante descreve o doce, oficialmente chamado "Peste Negra Mega Azeda" (Black Death Mega Sours, no original em inglês), como "sabor limão, com um recheio extremamente azedo — alguns dizem que é o doce mais azedo de todos os tempos!". O produto não é indicado para menores de 8 anos.

Publicidade

No vídeo, vemos que a influenciadora sofre e se debate enquanto degusta o sabor extremo. Os olhos dela lacrimejam, e saliva escorre de seus lábios.

"Parece que há uma estrada asfaltada no fundo da minha garganta", disse ela, tentando descrever a sensação de comer a Peste Negra.

Publicidade

Leia também

Após o sofrimento, ela colocou mais um doce na boca, debateu-se novamente e conseguiu cuspir o produto a tempo.

"Eu realmente estava com medo por você. Achei que você estava sufocando ou tendo uma reação mortal", escreveu um fã preocupado. Vários dos outros comentários elogiaram a ousadia dela, em conjunto com respostas de pessoas que se mostraram preocupadas com a situação da influenciadora.

A incrível história do homem que comeu um avião inteiro em 2 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.