Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pavoroso! Mulher descobre píton enrolada em suporte de papel higiênico

Apanhador de serpentes foi chamado até o endereço, na cidade de Sunshine Coast, na Austrália. Felizmente, ninguém se feriu

Hora 7|Do R7

Ao sair do banho, uma moradora de Sunshine Coast, na Austrália, descobriu que, durante todo o tempo, havia dividido o banheiro com uma intrusa. Isso porque, ela deparou com uma píton enrolada no suporte de papel higiênico do banheiro.

Diante de tamanho desconforto, a mulher imediatamente acionou um apanhador de serpentes. "Ela se sentia bastante desconfortável", descreveu Luke Huntley, o profissional convocado para o serviço, em entrevista ao Yahoo News Austrália. Ainda assim, a moradora seguiu a orientação de trancar a serpente no local até que ele chegasse ao endereço.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Felizmente, a tarefa foi simples. A serpente era uma píton-carpete, que não é venenosa. "Simplesmente entrei, tirei a foto e depois a peguei", explicou Luke.

Publicidade
Píton usou suporte de papel higiênico para descansar
Píton usou suporte de papel higiênico para descansar Píton usou suporte de papel higiênico para descansar

Após o resgate bem-sucedido, a moradora explicou ao apanhador que o animal havia provavelmente acessado o banheiro por meio de um buraco, decorrente de uma reforma.

"Basicamente, como temos um clima muito quente e seco no momento, as cobras encontrarão lugares para se refrescar", explicou o profissional.

Que calor! Morador ajuda serpente super venenosa a esfriar a cabeça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.