Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Naja descontrolada invade campo de golfe, sob olhar sanguinário de predador

A serpente, altamente venenosa, deslizou pelo gramado de um clube da Cidade do Cabo, na África do Sul, numa postura agressiva

Hora 7|Do R7

Uma Naja nivea mal-humorada invadiu o gramado de um campo de golfe da Cidade do Cabo, na África do Sul, onde foi registrada numa postura altamente agressiva. Isso sob o olhar faminto de um mangusto, mamífero conhecido por detonar a espécie de serpente em questão.

Assim que foi avistada por Elitha Peachey, que compartilhou o flagrante no Instagram, a naja logo deu bote sobre uma das sinalizações no nível do solo. Assista abaixo!

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Definitivamente, vou acertar direito de agora em diante!", brincou Elitha na legenda da publicação.

Ao que tudo indica, o comportamento do réptil foi desencadeado pela presença do mangusto, à espreita na periferia do gramado. Com no máximo 75 cm de comprimento e até 5 kg de peso, o baixinho peludo é capaz de prever os movimentos das serpentes antes de desferir uma poderosa mordida direto no cérebro da presa.

Publicidade

Apesar do momento de tensão entre os animais, os espectadores do vídeo se divertiram com a situação. "Estou pensando onde está minha espingarda", brincou um. "O mangusto do clube não está fazendo o trabalho dele", especulou outro.

Aqui tem coragem! Vovó arrasta naja enorme de volta à natureza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.